domingo, 26 de janeiro de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Ola meus amores, então rsrs hoje irei responder a tag: conhecendo a blogueira.Fui indicada pela a fofa da Úrsula do blog: Úrsula Borqueti ...Então borá conferir!?


Perguntas da Úrsula:
1.Tem pavor de algum bicho ?
R: Sim, ratos rsrs
2.Quem você mais admira ?
R: Minha mãe <3
3.Já fez algum tipo de dança ?
R: Sim, ainda faço rsrs ballet
4.Qual tipo de assunto você mais gosta de conversa?
R: Moda e música
5.Quando tem um tempo vago oque gosta de fazer ?
R: Aaah cantar, dançar, ler e ficar um pouquinho na net rsrs
6.Tem animal de estimação ? Qual ?
R: Não tenho não :( mais gostaria muito de ter um cachorro rsrs
7.Pratica algum esporte ?
R: Não rsrs
8.O seu maior relacionamento durou quanto tempo ?
R: Relacionamento!? rsrs não não rsrs nunca me relacionei com ninguem pois ainda sou nova e tenho que aproveitar rsrs não namorar muito cedo e tals rsrs
9.Alguma mania ?
R: Que eu me lembre agora não rsrs
10.Qual a importância do blog para você?
R: Meu esse blog é tudo pra mim rsrs
11.Qual recado você deixa para a blogueira que te indicou para essa tag ?
R: Então... rsrs Ela é uma fofa so tenho que desejar meus parabens para o blog dela porque é perfeitoo, desejo muitooo sucesso tenho certeza que esse mundinho da Úrsula vai muitooo longe rsrs..Obrigada Úrsula, beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário