segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Saiba como escolher o melhor demaquilante para sua pele

Ola meninas, o post de hoje irei falar de demaquilantes, porque vamos combinar que tirar o make é aquele cuidado de beleza que a gente não pode esquecer nunca, não é mesmo?

Você já deve ter ouvido milhares e milhares de vezes que maquiagem dá acne (espinhas). Mais na verdade, não retirar o make é o que faz as espinhas aparecerem. Ou seja a limpeza é passo fundamental na nossa rotina de beleza.
Meninas mais não se esqueçam que é bem importante usar um produto adequado ao seu tipo de pele. Veja para que servem as várias opções disponíveis nas prateleiras e encontre o demaquilante ideal para você.
1. Bifásicos
São aqueles com duas cores, sabe? Uma é à base de óleo e a outra à base de água. Este tipo de produto é o mais indicado para a remoção de makes à prova d'água ou de longa duração. Se sua pele é oleosa, deixe-o apenas para áreas específicas, como olhos e lábios (vale lembrar que há produtos específicos para estas regiões). Caso contrário, a oleosidade pode aumentar.
2. Cremosos
Têm ativos com alto poder hidratante, por isso funcionam súper nas peles mais ressecadas.

3. Aquosos e géis
Levinhos e, por isso, perfeitos para peles mistas e oleosas. Ponto fraco: não conseguem remover por completo aqueles produtos power (tipo de longa duração). Aí você vai precisar de um demaquilante bifásico. 


4. Específicos para olhos e lábios
Eles são uma ótima pedida para quem sente que os olhos ou os lábios ficam irritados na hora da limpeza - estas áreas são mais sensíveis mesmo.


5. Lenços
São quebra-galhos para você levar na bolsa ou usar num dia de preguiça total. Mas eles só retiram makes bem leves, portanto não substituem seu demaquilante de sempre, ok? 


Bom meninas o post de hoje é isso
Espero que tenham gostado
Beijinhos


2 comentários:

  1. tenho um bifásico, cremoso e lenços uso bem mais o bifásico depois uso um creme esfoliante porque minha pele é muito oleosa, adorei o post ♥ bjs, tenha uma ótima semana.

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir