quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O que levar na necessaire de escola?

Ola meus amores, como só estou postando coisas sobre volta as aulas hoje estou aqui para falar um pouquinho de alguns produtos que você deve ter na sua necessaire de escola..Com poucas coisinhas, você consegue se manter linda o dia todo, quer ver só?
Ok, você não precisa encarar a escola toda trabalhada no make, afinal não é nenhum concurso de moda. Mas contar com a ajudinha de alguns produtos de beleza durante o dia não faz mal a ninguém, certo? Pensando nisso, selecionamos alguns itens práticos, compactos, superúteis e que cabem em qualquer nécessaire - ou estojo, por que não? Confira!
1) Lip balm
Escolha um hidratante labial que já venha com cor. Assim, você garante o benefício em dose dupla: deixa a boca lisinha e com cor.
2) Blush 
Espantar a palidez é algo sempre bem-vindo. Pra que levar blush + pincel enorme na bolsa, se você já pode usar produtos que vêm com as duas coisas?
3) Miniescova
Ela salva nossa vida quando o cabelo começa a querer ter vida própria, ai ja sabe né temos sempre que apelar para a nossa miniescova. Quanto menor, melhor! 
4) Minilixa
O professor que nos desculpe, mas unha não escolhe hora para quebrar! Isso não quer dizer que você deve lixá-las em plena aula, mas no intervalo rola súper! As lixas míni cabem em qualquer lugar e quebram um maior galho
5) Xampu seco
O calor está bombando (ou é dia de educação física) e seu cabelo ficou todo oleoso. Normal! Para driblar o problema, leve um xampu seco na sua necessaire. Várias marcas têm embalagens pequenininhas, sob medida para sua mochila.

6) Perfume
Use frascos borrifadores e leve só um pouquinho dele para a escola. Se precisar, é só espirrar!
7) Espelho
Você acha que não precisa de um... até precisar! Seja para fazer um make rápido ou só para checar se o look está em ordem, ele é indispensável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário