sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Chiclete?

Ola amores, no post de hoje irei falar um pouco de uma experiência que tive com Deus...
Certo dia eu estava orando e do vi em minha mente a imagem de um chiclete, eu ignorei, mas como continuou, parei para ouvir o que Deus tinha a dizer a respeito! E sim, Ele falou comigo sobre chiclete rsrs Sempre digo que Deus tem uma criatividade infinita e que se prestarmos atenção vamos ser edificados através de coisas inusitadas.

Deus me mostrou que muitas vezes agimos como chicletes ruins, que nos primeiros minutos em que os mastigamos, já perdem o sabor, o cheiro e a cor. Quando estamos em tempos de luta facilmente pensamos em desistir e sem perceber perdemos as características de um verdadeiro adorador...
Será que perdemos nosso sabor, cheiro e cor quando situações ruins nos "mastigam"? 

sabor tem a ver com perder a identidade de Cristo em nosso interior, perder o caráter dele, ter um coração longe do coração de Deus.
cheiro tem a ver com a adoração. Assim como o Senhor se agradava do cheiro que subia dos sacrifícios feitos a Ele, Ele deve se agradar da nossa vida tbm, pois devemos ser sacrifícios vivos a Deus. Quando se perde o cheiro a adoração deixa de ter essência e passa a ser superficial.
cor tem a ver com a nossa identidade de cristãos que o mundo vê. Quando o nosso interior e a nossa adoração mudam, nossa imagem muda tbm, ao invés de refletirmos a o caráter de Cristo, refletimos a nós mesmos, deixando assim de ganhar vidas para Jesus.

Daniel foi como um chiclete que não perdeu o sabor, ele foi "mastigado" pelas circunstâncias mas continuou sendo um servo autêntico, mesmo sendo jogado na cova dos leões ele não perdeu a fé e não parou de adorar ao Senhor!!
Jesus foi a maior prova de que é possível viver de forma que agrade a Deus mesmo em meio a pior situação... Mesmo moído, mastigado, castigado literalmente por nossos pecados, Ele não perdeu sua essência, não deixou de servir a Deus e de mostrar o caráter do Pai mesmo na hora mais dolorosa...Não deixe que sua vida perca o sabor!! Mesmo em meio a situações mais amargas da vida nós temos acesso à fonte, Jesus é capaz de nos renovar todos os dias para que continuemos parecidos com Ele!! 


2 comentários:

  1. adoreiiii,,,menina vc arrasou no testo,arrasou mesmo parabens,,sucesso para vc..vc vai longe,esse mundinho da Lorranny promete srsrs te seguido e te convido a conhecer o meu blog..e comentar la...e sorteio..no blog...O Que è Shampoo A Seco E Como Usar...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/o-que-e-shampoo-seco-e-como-usar.html
    SORTEIO BLOG 4 PaLETAS NIX,1 PALETA SOMBRAS E CONTORNOS E 1 BATOM MAC RUBY WOO ORIGINAL AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.htm

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do post Zilandra..Irei visitar seu blog com o maior prazer linda

    ResponderExcluir