sábado, 19 de outubro de 2013

Dicas para ter um sobrancelha perfeita

Ola meninas, tudo bom? O post de hoje é: Como ter uma sobrancelha perfeita
Bora conferir:



As sobrancelhas são uma parte do visual do rosto, por isso quando estão bem cuidadas e certinhas, passam um ar novo ao visual te deixando bastante diferente. Dessa forma várias tecnologias foram criadas no ramo da maquiagem e estética especificamente para a sobrancelha.
Antigamente a sobrancelha sempre ficavam em segundo plano, mas hoje, bem mais valorizadas elas devem estar bem feitas e em harmonia para que a beleza seja completa. Sendo assim a maquiagem definitiva, é bastante procurada pelas mulheres e se bem feita promete despreocupação com elas na hora da make.
Como o procedimento não é tão acessível a todas e as vezes um pouco radical de mais, existem produtos mais simples que promovem um resultado eficaz e não é muito caro, resolvendo o problema.
Temos gel com formato de rímel especifico para aplicar na sobrancelha,  de várias cores, portanto se você pintou seu cabelo e ela não está com a mesma tonalidade você pode fazer rapidamente o procedimento com maquiagem e ajustar a cor. Lápis universais de sobrancelha também são uma boa pedida, pois com qualquer tonalidade dos fios dela eles se adequam, corrigem e intensificam sua cor. Mesmo assim existem lápis coloridos específicos para cada tonalidade que podem ser combinados com o gel, para garantir melhor uniformidade e preenchimento porque existem muitos incolores que apenas servirão para organizar a sobrancelha.
Para que o procedimento seja bem feito é importante que você as faça sempre, pois o preenchimento corrigirá algumas falhas pequenas, muitas vezes naturais do próprio desenho o que dará mais leveza ao visual parecendo natural.
A correção em pó também tem sido bastante utilizada, pois acrescenta cobertura leve e existem várias cores que atenderão suas necessidades. Esses produtos, dependendo da marca não são caros custam até R$ 50,00 nas mais populares.
Beijinhos, até a proxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário